O árbitro internacional António Rodrigues, do Conselho Regional de Arbitragem da ilha do Sal, dirige sábado, 27, no Mindelo, o jogo Mindelense – Paulense, a contar para a 2ª mão das meias-finais do campeonato de Cabo Verde, em futebol.

Fonte do Conselho de Arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) indicou hoje à Inforpress que para o jogo da segunda meia-final, também a realizar-se no Mindelo, mas no domingo, 28, entre o Derby e o Boavista da Praia, a escolha recaiu sobre um trio de arbitragem da ilha do Maio, chefiado pelo árbitro Alberto Monteiro.

À partida para a 2ª mão das meias-finais, as duas equipas de São Vicente, que jogam em casa, partem em desvantagem: o Derby foi derrotado pelo Boavista da Praia por 2-1, ao passo que o Mindelense perdeu (0-1) com o Paulense, em jogos da 1ª mão disputados no passado sábado.

Em comunicado, a FCF anunciou hoje que tanto a partida Mindelense – Paulense, no sábado, como o jogo Derby – Boavista da Praia, no domingo, principiam às 15h30.

Por outro lado, a Inforpress apurou que a TCV está a encetar diligências para transmitir ambos os jogos, em directo, a partir do Estádio Adérito Sena, em São Vicente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.