O Atlético continua a supreender no Campeonato Nacional de Futebol. Esta tarde venceu o Paulense de Santo Antão Norte por 3-1 e ficou mais perto do apuramento para as meias-finais.

Os campeões de São Nicolau parecem gostar de equipas da ilha das montanhas. Depois da vitória na jornada inaugural frente a Académica do Porto Novo esta tarde voltou a ser mais forte que o campeão de Santo Antão Norte, jogo realizado no Estádio Di Deus.

Ao intervalo o Paulense vencia por 1-0, golo de Palela aos 25 minutos mas na 2ª parte tudo foi diferente. O treinador do Atlético fez entrar Steve e Gerson e revolucionou a sua equipa, fazendo sobressair o médio Elídio.

Aos 56 minutos Dica empatou a partida, tendo Jorge feito o 2-1 aos 65`. Elídio fechou as contas aos 83 minutos, colocando o marcador em 3-1.

O Paulense está praticamente fora do campeonato, tendo marcado apenas um golo em dois jogos. Na próxima jornada, o Paulense recebe a Académica do Porto Novo, num clássico de Santo Antão, enquanto que o Atlético joga fora com a Académica da Boa Vista.

Resultados da 2ª jornada

Mindelense 5-0 Académica da Boa Vista
Atlético de S. Nicolau 3-1 Paulense de S. Antão
Académico 83 do Maio 1-3 Académica do Porto Novo
Académica do Fogo 0-0 Estrela dos Amadores de Santiago

Este domingo joga-se o Sporting da Praia-Académica da Brava e Batuque de S. Vicente-Juventude do Sal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.