A Câmara Municipal do Sal entregou esta sexta-feira ao Académico do Aeroporto do Sal, campeão regional de futebol, um cheque no valor 250 mil escudos (2295 euros), em jeito de reconhecimento do trabalho em prol do desenvolvimento do desporto.

Na ocasião, Carlos Moniz, presidente do clube representante da ilha no campeonato cabo-verdiano de futebol, agradeceu o gesto, realçando que nem todos os municípios conseguem disponibilizar um prémio nesse valor à equipa campeã regional.

«É um valor muito bom que vai permitir reforçar a parte logística e garantir uma receção condigna às caravanas. Vamos fazer bom uso desse dinheiro», manifestou.

Já o presidente da Câmara Municipal do Sal, Jorge Figueiredo, desejou muita sorte ao Académico, almejando sagrar-se campeão de Cabo Verde.

O Académico do Aeroporto do Sal integra o grupo A, ao lado dos campeões regionais de São Nicolau (Ultramarina), São Vicente (Mindelense), do segundo classificado de Santiago Sul (Desportivo da Praia) e do representante da Boa Vista (Onze Estrelas).

A formação salense começa a sua participação na prova sábado, recebendo no Estádio Marcelo Leitão, o Onze Estrelas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.