A sexta jornada do campeonato regional de Santiago Sul arranca esta sexta-feira no Estádio da Várzea, com o confronto entre o Bairro e Eugénio Lima, numa ronda que tem como destaque dois clássicos do futebol santiaguense.

No sábado, 16, acontece o “electrizante” Sporting e Travadores, uma partida que pela rivalidade entre as duas equipas sempre leva muito público ao Estádio da Várzea.

Os leões da capital dividem a liderança com o Tchadense, 11 pontos, enquanto que os “índios” ocupam o oitavo lugar com seis pontos, fruto de duas vitórias e três derrotas.

O outro jogo grande, que vai fechar a sexta jornada, coloca frente a frente o Desportivo da Praia e o Boavista, formações que com dez pontos dividem o terceiro lugar da tabela classificativa.

No sábado, antes do jogo entre o Sporting e os Travadores, Os Garridos, que ocupam a ultima posição com apenas um ponto, defrontam o Benfica, de Achadinha Pires, formação que com quatro pontos está na nona posição.

Ainda esta sexta-feira, a equipa do Vitória, que em cinco jogos soma somente dois pontos, vai medir forças com a Académica da Praia, que tem nove pontos, turma que está moralizada depois da vitória sobre o Desportivo da Praia na jornada anterior.

Nota ainda para o confronto entre o líder Tchadense, com 11 pontos, e o Celtic, equipa que com apenas dois pontos ocupa a penúltima posição.

Jogos da 6ª jornada:

Sexta-feira: Bairro - Eugénio Lima, Vitória – Académica.
Sábado: Os Garridos - Benfica, Travadores - Sporting.
Domingo: Celtic - Tchadense e Desportivo da Praia - Boavista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.