:A direção do Boavista Futebol Clube da Praia provocou uma autêntica razia na equipa de futebol dos Travadores ao contratar cinco titulares que na época transata levaram os encarnados à posição de vice-campeã de Santiago Sul.

Como reforços para a temporada futebolista 2014/15, a nova direção axadrezada começou já a preparar a sua equipa para atacar o título, tendo reforçado o plantel das hostes do treinador Nelito Antunes com os médios Lambreta e Tchesko, o trinco Lito, o guarda redes Cachito e o avançado/extremo Kily, cinco futebolistas que na última temporada foram titulares dos Travadores.

Médio ofensivo que na época transata alinhou no Travadores depois de uma longa paragem, Lambreta assinou pelo seu novo clube esta quarta-feira, tendo já hoje treinado com as insígnias do Boavista ao peito.

O treinador Nelito Antunes descreve este médio ofensivo como um “extraordinário jogador, com um acompanhamento físico personalizado”, e mostra-se convicto de que Lambreta fará uma época ao nível do seu talento, por considerar que leva para o clube "o toque de magia que faltava ao excelente meio-campo que tem à sua disposição de momento”.

O vice-presidente do Boavista da Praia, Nivaldo Semedo assegura tratar-se de um investimento da jovem direção do clube para que a formação axadrezada regresse à primeira linha do futebol cabo-verdiano.

Anunciou ainda a contratação de outros reforços como Zéby (ex-Bairro), Mangala (ex-Varanda) e Romário (ex-Académica da Praia), jogadores também referenciados como futebolistas de eleição e futuras promessas do futebol cabo-verdiano.