O Boavista da Praia venceu os Travadores por 5-4, nas grandes penalidades, depois de um empate (0-0) durante o tempo regulamentar, em jogo a contar para meia-final da Taça Praia.

O jogo serviu igualmente para as duas formações apresentarem os respetivos plantéis para a nova época futebolista, em Santiago Sul, onde o Desportivo da Praia é o campeão em título.

O Boavista da Praia vai defrontar o Sporting da Praia na final desta competição de Santiago em Sul referente à época 2015- 2016.

O campeonato regional de Santiago Sul, em futebol, arranca no dia 04 de Novembro com Desportivo da Praia a inicia a defesa do título defrontando a formação de Garridos, de São Domingos, segundo o calendário divulgado pela associação regional de futebol.

O campeonato inicia-se a 04 de Novembro, com o jogo Celtic, de Achadinha Baixo, e os Travadores, duas equipas que na época passada classificaram-se a meio da tabela.

Na primeira jornada, o destaque vai também para a partida Tchadense - Benfica, duas equipas que subiram este ano à primeira divisão, sendo que a equipa encarnada vai fazer a sua estreia no escalão principal do futebol em Santiago Sul.

Nos outros jogos, Boavista da Praia recebe a Vitória, Eugénio Lima defronta o Sporting da Praia, e a Académica terá pela frente a formação do Bairro.

Quadro de jogos da 1ª jornada:

Sexta-feira: 04/11: Celtic - Travadores, Boavista - Vitória.

Sábado: 05/11: Eugénio Lima - Sporting da Praia, Desportivo - Os Garridos.

Domingo:06/11: Tchadense - Benfica, Académica – Bairro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.