Ao cabo desta sétima jornada, o equilíbrio tem sido a nota dominante da prova com os crónicos candidatos ao título, Sporting, Académica, Boavista, Desportivo da Praia e os Travadores, acirrados na conquista do primeiro lugar.

No meio da tabela classificativa encontra-se a surpreendente e aguerrida formação do Bairro, que em tempos, conquistou o segundo lugar desta competição, contando também com dez pontos, tendo na calha o Eugénio Lima, equipa sensação, e os Travadores, com nove pontos cada.

E isto, quando na próxima jornada, a sétima, Sporting e Académica vão medir forças, num jogo que pode ditar um líder isolado do campeonato, numa ronda onde o jogo entre o Bairro e os Travadores pontifica-se também com destaque.

O Boavista, com dez pontos, terá pela frente o Eugénio Lima, que está a fazer um grande campeonato, e o “aflito” Os Garridos joga com Desportivo da Praia, a querer redimir da derrota com o Sporting.

Enquanto isso, o Vitória, com seis pontos, vai tentar se afastar da zona de rebaixamento defrontando o Delta, que em seis jogos somente conquistou um ponto.
Sendo assim, os condimentos estão lançados para mais uma jornada “eletrizante” no regional de Santiago Sul.

Concluída a sexta jornada, Sporting e Académica lideram com 13 pontos cada, seguidos pelo Boavista, Bairro e Desportivo com dez pontos, sendo que Eugénio Lima, Celtic e Travadores seguem com nove cada.

Vitória com seis pontos, Varanda com quatro, Os Garridos com dois e Delta com um, completam a tabela classificativa.

Jogos da sétima jornada:

Sexta-feira, 15: Os Garridos - Desportivo da Praia; Vitória – Delta.
Sábado, 16: Sporting – Académica; Celtic – Varanda.
Domingo, 17: Travadores – Bairro e Eugénio Lima – Boavista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.