O jogo particular de futebol entre a Guiné-Bissau e Cabo Verde que deveria ter lugar hoje, em Bissau, foi cancelado devido a problemas no avião que deveria transportar a seleção cabo-verdiana, informou a federação guineense.

Virgínia da Cruz, secretária-geral da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, disse à agência Lusa que foi informada pela federação cabo-verdiana que o avião que deveria transportar a seleção, que se encontra em Dacar, no Senegal, teve um problema num pneu.

A mesma fonte indicou que os jogadores e a equipa técnica cabo-verdiana rejeitaram a possibilidade de efetuar a viagem, hoje de manhã, uma solução de recurso encontrada pela federação guineense, acrescentou a responsável.

"Os jogadores e a equipa técnica de Cabo Verde teriam alegado que já estavam há mais de 10 horas no aeroporto à espera do voo sair", declarou Virgínia da Cruz.

A federação guineense está a estudar a possibilidade de exigir responsabilidades à companhia que deveria transportar a seleção cabo-verdiana.

O jogo entre as duas seleções lusófonas deveria ocorrer, às 19:00, no Estádio Nacional 24 de setembro, em Bissau.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.