O presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul admite renunciar a sua corrida à presidência da Federação Cabo-verdiana de Futebol, caso Mário Semedo recue na sua posição inicial e apresentar uma nova candidatura.

Mário “Donnay” Avelino, que na sexta-feira se deslocou à ilha do Fogo em ações de campanha eleitoral para a presidência da FCF, assegura que os integrantes da sua lista a ser submetida ao sufrágio estão empenhados nesta tarefa, mas que reconhecem o trabalho feito pelo ainda presidente para o desenvolvimento do futebol cabo-verdiano.

Donnay disse mesmo que se Mário Semedo reponderar a sua decisão tornada pública em não se recandidatar a mais um mandato e avançar para o próximo ato eleitoral federativo, a sua equipa vai abandonar a corrida eleitoral para apoiar a candidatura de Mário Semedo.

Ao que a Inforpress apurou, os órgãos associativos da FCE reúnem-se esta sexta-feira na Cidade da Praia para a realização da assembleia-geral extraordinária, com vista a marcação da data para as eleições.