O presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, “Mário “Donnay” Avelino entrega, no início da próxima semana, a sua candidatura à presidência da Federação Cabo-verdiana de Futebol, cujas estão previstas para 11 de abril.

Donnay Avelino avançou à Inforpress que o processo da preparação da sua lista de candidatura como novo presidente do órgão que regere o futebol cabo-verdiano está praticamente concluído e que neste momento tem estado a intensificar a sua campanha junto dos votantes.

Segundo indicou, nos últimos dias esteve em plena campanha junto das associações regionais de Santo Antão e São Vicente e que após a paragem de um dia na capital cabo-verdiana retoma a sua viagem já no sábado para continuar o seu trabalho de sensibilização, desta feita, na ilha do Sal.

“Donnay” Avelino está nesta corrida à sucessão de Mário Semedo, tendo como adversários assumidos o antigo secretário de Estado da Juventude e Desportos, Victor Osório e o ex-coordenador da seleção cabo-verdiana e dirigente desportivo, Celestino Mascarenhas.

De acordo com recomendações saídas da última assembleia geral extraordinária da FCF, que calendarizou o pleito eleitoral neste órgão para 11 de abril, o dia 28 de março é o prazo limite para a apresentação das listas candidatas ao escrutínio para os órgãos sociais da FCF.