O ex-internacional cabo-verdiano e capitão do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, foi detido terça-feira pela Polícia Judiciária portuguesa, suspeito de ter sequestrado a ex-mulher e de a ter violado, noticiou hoje o Diário de Notícias.

Sandro Mendes, 36 anos, e atual treinador de juvenis no Vitória de Setúbal, foi detido pela Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária, habilitada para investigar o crime de sequestro.

Segundo o Diário de Notícias, o ex-futebolista é suspeito de ter sequestrado a ex-mulher, de 31 anos, e de a ter violado ao mesmo tempo que é também suspeito da prática reiterada de violência doméstica sobre a ex-companheira e mãe da sua filha menor.

Sandro, que atualmente desempenha o papel do coordenador do futebol jovem do Vitória de Setúbal, esteve a ser ouvido na tarde de hoje por um juiz no tribunal de Setúbal e vai aguardar julgamento em liberdade.

Sandro representou as cores da seleção de futebol de Cabo Verde numa das eliminatórias do campeonato de Árica e Mundial de futebol durante a era do antigo selecionador, o português João de Deus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.