A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Europa vai ter o confronto entre  o Paok, da Grécia, do internacional cabo-verdiana Fernando Varela, e o Spartak de Moscovo, onde  milita o avançado Zé Luís.

A equipa de  Paok  venceu hoje o Basileia por 3 -0, tendo Fernando Varela apontado o golo que  abriu esta goleada  logo aos sete minutos da primeira parte, neste  segundo jogo  da segunda pré-eliminatória, realizado no Estádio Jacob, na, Suíça.

Na primeira partida, realizada a 24 de Julho, na Grécia, o Paok ganhou por 2-1, vencendo no agregado das partidas por 5-1.

Sendo assim, o confronto de “crioulos” vai ser no dia 07 de Agosto, na Grécia, e uma semana depois, a 14 de Agosto, em Moscovo, para o jogo da segunda mão.

Fernando Varela, 30 anos, vai para a sua terceira temporada na Grécia, depois de cinco épocas na Roménia, onde representou o FC Vaslui e o Dinamo de Bucareste.

Estoril Praia, Trofense e Feirense são algumas equipas que Fernando Varela representou no campeonato português.
Já Zé Luís, 27 anos, está na Rússia desde 2014, depois de uma curta aventura no Videoton, da Hungria, em 2013. Em Portugal representou o Gil Vicente e o Sporting de Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.