O fim de semana futebolístico em São Nicolau está marcado pela disputa da final do Torneio de Abertura e da Supertaça, referente à época 2014-2015.

No sábado, no Estádio Dideus, as equipas do Atlético e Preguiça jogam a final do Torneio de Abertura, enquanto no domingo, 10, Belo Horizonte e Ultramarina disputam a Supertaça.

No que se refere ao Torneio de Abertura, nas meias-finais, o Atlético goleou o Belo Horizonte por 6-0, enquanto a Preguiça eliminou a Ultramarina nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas durante o tempo regulamentar.

Já em relação relação à Supertaça, o Belo Horizonte joga na qualidade de vencedor da Taça de São Nicolau, enquanto a Ultramarina como detentor do título de campeão regional.

A anteceder esta duas partidas, a Associação Regional de Futebol de São Nicolau vai, no sábado, promover uma partida de futebol feminino, e no domingo jogam Moro Braz e Monte Cara, duas equipas não federadas. O arranque do campeonato regional, época 2015-2016, está marcado para o próximo fim de semana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.