O Flor Jovem empatou fora de casa com o  Varandinha por 1-1 no jogo a contar para sexta jornada do campeonato regional de futebol Santiago Norte, Cabo Verde, mas continua na liderança com um ponto de diferença sobre o Scorpion.

Com este empate da equipa de Calheta, a formação Scorpion de Santa Cruz tinha toda a chance de subir ao primeiro lugar, mas desperdiçou-o por não ter ido além de um empate com São Lourenço 1-1.

A sexta jornada do principal campeonato da região também foi marcada por mais um empate entre Benfica de Santa Cruz e Estrelas dos Amadores de Calheta por duas bolas.

Entretanto, Grémio de Nhagar e Beira Mar foram as duas equipas a vencerem nesta jornada, as equipas de Desportivo e AJAC, respectivamente e somam 10 pontos cada, e mantêm na perseguição ao líder Flor Jovem.

Grémio de Nhagar venceu Desportivo fora de casa por 1-0 e Beira Mar venceu em casa os campeões em título AJAC por 2-1.

Com o fecho desta sexta jornada, Flor Jovem passa o Natal e entra Ano Novo na liderança com 12 pontos, Scorpion em segundo com 11 pontos, Beira Mar e Grémio de Nhagar dividem o terceiro lugar com 10 pontos, Estrelas dos Amadores, São Lourenço e Benfica dividem o quinto lugar com oito pontos cada.

A oitava posição é ocupada por Varandinha com sete pontos, AJAC em nona posição e desportivo é a “lanterna vermelha”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.