A equipa da Polícia Nacional iniciou este sábado, no Estádio da Várzea, a defesa do título de campeão do torneio de futebol Leader Cup com uma vitória, por 3-0, sobre a e CV Telecom.

Em jogo referente à primeira jornada do Grupo A, os golos dos policiais foram apontados por Wladimir, por duas vezes, e Fortunato.

Na próxima jornada, a Polícia Nacional defronta da Uni-CV, enquanto a equipa da empresa das telecomunicações joga com as Forças Armadas, finalista vencida da primeira edição.

Nesta segunda-feira, 15, para o grupo B, a LG joga com a Cruz Vermelha, enquanto para o poule C, a Cape Verde Ocean defronta a empresa Sol Atlântico.

Esta competição, segundo a organização, tem como propósito sensibilizar o público sobre a problemática dos cancros de mama e da próstata, assim como o uso abusivo do álcool.

A entrada para os jogos, que acontecem no Estádio da Várzea, vai ser mediante a entrega de quilo de alimentos (facultativo), que vão ser distribuídos aos agregados familiares mais carenciados.

As 24 equipais a participarem na prova estão divididas em quatro grupos de seis e tem a final agenda para o dia 30 de Novembro.

Esta edição da Leader Cup conta com alto patrocínio da Presidência da República, com a intenção de promover a campanha “Menos álcool, mais vida”.

Conta ainda com uma parceria com a Associação Safendi Tudu Hora, visando apoiar as famílias carenciadas com alguns donativos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.