As equipas do Vitória e do Benfica empataram hoje, a uma bola, na partida que abriu a oitava jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, realizada no Estádio da Várzea.

As duas equipas, que entraram em campo depois de alcançarem os primeiros triunfos na jornada anteriores, proporcionaram uma partida muito morna e o marcador só funcionou durante a etapa complementar’

O Benfica marcou primeiro, por intermédio do jovem Jojo, mas logo de seguida, Mano, acabado de entrar, restabeleceu a igualdade.

Para esta sexta-feira, 27, o Sporting, com 12 pontos, enfrenta o Bairro, equipa que ocupa o quarto posto, com 14 pontos amealhados.

Esta jornada oitava, disputada até Domingo,22, tem como jogo cartaz o confronto entre a Académica, um dos líderes da prova, com 17 pontos, e o Boavista, terceiro classificado, com menos um ponto, num jogo que estará em disputa o comando da prova.

O outro líder, Os Travadores, entram em campo no segundo jogo do sábado, para defrontar o ASA Grande, último classificado, sem qualquer ponto.

Resultado parcial e jogos da 8ª Jornada.

Quinta-feira,27: Vitória 1 – Benfica 1.

Sexta-feira, 28: Sporting – Bairro.

Sábado,29: Relâmpago – Desportivo e ASA Grande – Travadores.

Domingo,29: Académica – Boavista e Unidos do Norte – Celtic.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.