O internacional cabo-verdiano, Patrick Fernandes, que representou o Tondela, na temporada passada, é o mais recente reforço do Farense, da segunda liga portuguesa.

O clube algarvio relevou nas redes sociais, que o avançado cabo-verdiano assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Aos 25 anos, e com uma internacionalização pela selecção de Cabo Verde, Patrick vai estrear-se no segundo escalão do futebol português depois de, na época passada, ter dado o salto do Campeonato de Portugal (Felgueiras 1932) para a liga principal (Tondela).

O jogador, que há três anos jogava no Boavista da Praia, representou ainda o Oliveirense, em 2016/17, onde em 27 jogos marcou 22 golos.

Na sua passagem pelo Felgueiras marcou 15 golos em 24 partidas, o que lhe valeu a transferência para o Tondela, onde marcou dois golos em 12 jogos.

Patrick Fernandes estreou-se na selecção nacional no dia 03 de Junho do ano passado no triunfo sobre a Andorra, nas grandes penalidades, depois de um empate a zero durante o tempo regulamentar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.