A quinta jornada da primeira divisão do campeonato regional Santiago Norte a jogar-se este fim-de-semana vai ser marcada pela “perseguição” do Grémio Nhagar, São Lourenço e do Scorpion à Flor Jovem que lidera com três pontos de vantagem.

A equipa micaelense, que “roubou” a liderança na quarta jornada do principal campeonato da região ao São Lourenço, que perdeu por 3-1 com Grémio de Nhagar, está obrigada a vencer na deslocação a Santa Cruz para o jogo com Benfica, aprazado para as 16:00 deste sábado.

No sábado, o destaque vai, igualmente, para o jogo agendado, à mesma hora, entre Grémio Nhagar-Scorpion, no Estádio de Kumbém, Assomada, em que ambas as formações, com sete pontos, tentam vencer para continuarem na disputa pela liderança.

Também no sábado jogam as duas equipas de Calheta, AJAC-Desportivo, às 16:00, no Estádio Municipal da Calheta, São Migue, l e Estrela dos Amadores x São Lourenço, no Estádio Municipal do Tarrafal, também à mesma hora.

Independentemente do resultado do jogo de domingo, o líder do campeonato será conhecido sábado, em que Flor Jovem, que lidera com 10 pontos, tem na sua cola Grémio de Nhagar, São Lourenço e Scorpion todas com sete pontos.

No domingo, 17, as duas equipas do Tarrafal, Varandinha-Beira Mar, fecham a quinta jornada no Estádio Municipal, às 16:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.