As equipas de ABC de Patim e Cutelinho dos Mosteiros estão de regresso ao primeiro escalão, um ano depois de terem sido despromovidos para o escalão inferior.

O Cutelinho conquistou o direito de regressar ao escalão principal ao vencer no estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, a formação de União de São Lourenço, por uma bola a zero no jogo a contar para a última jornada.

À equipa dos Mosteiros só a vitória lhe interessava e conquistou os três pontos graças ao único golo marcado, deixando pelo caminho União de São Lourenço, que depois da derrota na jornada anterior frente ao ABC de Patim, complicou a possibilidade de ascender ao escalão superior e nessa deslocação aos Mosteiros estava proibida de perder, o que veio a acontecer.

Já o ABC de Patim garantiu o seu regresso ao escalão principal mesmo sem jogar já que a formação de Grito Povo dos Mosteiros não compareceu no estádio 5 de Julho em São Filipe para defrontar o ABC de Patim.

Assim o Cutelinho somou 12 pontos, ABC de Patim 11, União de São Lourenço 10 e o Grito Povo tem apenas dois pontos e os dois primeiros classificados ascendem ao primeiro escalão na época futebolística 2019/20.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.