A Académica do Mindelo goleou o Castilho por 5-1, em jogo que encerrou a 11.ª jornada do campeonato regional de São Vicente (Cabo Verde), e conservou a liderança da prova, agora com 22 pontos.

Da mesma forma, os perseguidores diretos da Académica triunfaram nos respetivos jogos, ou seja, o Mindelense derrotou o Salamansa por 2-0 e o Batuque venceu o Falcões do Norte por 2-1.

O Derby, por seu lado, cada vez mais próximo dos lugares da frente, assumiu o quarto lugar depois de vencer o Farense por 1-0.

A Académica do Mindelo lidera a tabela classificativa, com 22 pontos, seguida de Mindelense e Batuque, com os mesmos 19 pontos, e do Derby, que agora é quarto da tabela, com 15.

O Farense segue na quinta posição com 13 pontos, Salamansa e Castilho mantém os mesmos 12 pontos e os Falcões do Norte continuam no último lugar da tabela classificativa, com seis.

A próxima jornada, 12.ª e antepenúltima da prova, a disputar-se no próximo fim de semana, reserva o seguinte quadro de jogos: Castilho – Falcões do Norte (14:00) e Mindelense – Académica (16:00), no sábado, e Batuque – Farense (14:00) e Derby – Salamansa (16:00), no domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.