A equipa da Académica vai tentar manter a liderança isolada do campeonato regional de Santiago Sul quando defrontar, esta sexta-feira, dia 3, no Estádio da Várzea, a formação do Bairro, em jogo de abertura da nona jornada da competição.

A formação negra, com 20 pontos, vai ter pela frente a equipa sensação do campeonato, que com cinco pontos de desvantagem, terá que vencer para encurtar a distância em relação ao líder.

No segundo jogo da tarde defrontam-se os dois últimos da tabela, o Relâmpago e a Asa Grande, com um ponto cada.

No sábado, dia 4, a equipa dos Travadores, na segunda posição com 18 pontos, vai fazer um dos clássicos mais antigos de Santiago, medindo forças com a formação do Vitória, partida que precede o dérbi entre o Sporting da Praia e o Benfica de Achadinha Pires.

Já no domingo, dia 5, o Boavista, na terceira posição com 16 pontos, defronta os Unidos do Norte e para fechar a jornada o Desportivo da Praia joga com o Celtic.

Na classificação, Académica lidera isolado com 20 pontos, seguido de Travadores (18), Boavista (16), Bairro e Celtic (15), Sporting (13), Unidos do Norte (10), Desportivo (09), Vitória (6), Benfica da Praia (4), Relâmpago e ASA Grande têm um ponto cada.

Jogos da 9ª Jornada

Sexta-feira

Bairro – Académica

Relâmpago – Asa Grande

Sábado

Travadores – Vitória

Benfica – Sporting

Domingo

Boavista – Unidos do Norte

Desportivo – Celtic

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.