O jogo entre a Académica da Praia e o Eugénio Lima, que abria esta quinta-feira, 21, a oitava jornada do campeonato de Santiago Sul foi cancelado, devido à falta de segurança no Estádio da Várzea.

O árbitro indigitado para esta partida recusou-se em apitar, alegando falta de policiamento no recinto do jogo e ameaças por parte dos dirigentes da Académica da Praia.

Na outra partida, o Sporting da Praia, equipa campeã regional e nacional, em título, venceu o Tchadense por 3-0, quebrando assim o ciclo de bons resultados da equipa de Achada Santo António.

O campeonato prossegue esta sexta-feira com o Tira-Chapéu a medir forças com o Benfica, enquanto na outra partida o Ribeira Grande joga com o Bairro.

Já no sábado, os Travadores defrontam o líder Celtic, e o clássico entre o Boavista e o Desportivo da Praia vai fechar esta oitava ronda do regional de Santiago Sul.

A antecipação dos jogos da oitava jornada, segundo a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, deve-se à adaptação da prova à época festiva e também pelo facto do campeonato ter que terminar antes do dia 31 de março de 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.