A equipa do Bairro afundou a Asa Grande no fundo tabela com uma goleada por 7-1, em jogo a contar para a 17.ª jornada do campeonato regional de futebol Santiago Sul, realizado no Estádio da Várzea.

Numa partida em que a Asa Grande precisava ganhar para aproveitar o empate (1-1) entre o Relâmpago e Benfica, no primeiro jogo da tarde, a equipa canarinha, que entrou com muita vontade, regressou às vitórias, depois de estar seis jornadas sem ganhar, de forma convincente.

Os comandados de Jimmy Barros terminaram a primeira parte a vencer por 4-0, com golos de Djon, Nando, que bisou, e Simão.

Na etapa complementar, o destaque foi para o experiente avançado Barrusco, que entrou para marcar por duas vezes, sendo o outro tento apontado por Simão, que foi um dos melhores em campo.

O tento de honra dos rapazes de Achada Grande Frente foi apontado por Fábio, que concluiu, de cabeça, um bom cruzamento de Ballack.

Esta vitória deixa o Bairro no meio da tabela, com 23 pontos, porquanto a formação de Asa Grande fica na última posição, com apenas seis pontos.

Esta 17.ª jornada termina domingo, 01 de Março, com o Celtic e Sporting a disputarem o quarto lugar da tabela, partida que precede o jogo entre a “ Micá” e os rapazes do Bairro de Achada Grande Trás.

Na classificação geral, a Académica lidera, com 44 pontos, seguindo-se Boavista (39), Travadores (38), Celtic (31), Sporting (28), Bairro (23), Desportivo (16), Unidos do Norte (16), Vitória (14), Benfica (12), Relâmpago (09) e Asa Grande (06).

Boavista, Vitória, Travadores, Desportivo, Benfica, Relâmpago, Bairro e Asa Grande têm mais um jogo.

Resultados parciais e jogos da 17.ª jornada:

Quinta-feira, 27: Boavista 8 – Vitória 0 ;

Sexta-feira, 28: Desportivo 1 – Travadores 2 ;

Sábado, 29: Benfica 1 – Relâmpago 1 e Bairro 7 – Asa Grande 1 ;

Domingo, 01/03: Celtic – Sporting e Unidos do Norte – Académica

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.