As equipas do Beira-Mar e do Figueirense defrontam-se hoje, no estádio municipal do Maio, no jogo da abertura da 3ª jornada do torneio de abertura “Eugénio Barros”.

Este jogo a contar para o grupo C, tem uma enorme importância para ambas as equipas, visto que vai ditar quem estará nas meias-finais da prova.

O torneio de abertura “Eugénio Barros” continua no domingo, as 14:00 (-1h em Lisboa), com o jogo a contar para o grupo B, e que vai colocar frente-a-frente as equipas de Santana e Onze Unidos, que ainda não pontuaram nesta prova, num grupo liderado pelo Barreirense com seis pontos.

A jornada fica completa com o jogo a contar para o grupo A, em que vão disputar a passagem para fase final as equipas do Académico 83 e de Santa Clara.

Nesta jornada ficam isentas as equipas de Mira-Mar, pertencente ao grupo A e Barreirense a poule B.

Este torneio está dividido em três grupos, sendo o A liderado pelo Mira-Mar com dois jogos e quatro pontos, seguido do Académico 83 com um jogo e um ponto e Santa Clara que também tem um jogo mas ainda não pontuou.

No grupo B encontram-se as equipas de Barreirense, que lidera a prova com seis pontos, e Onze Unidos e Santana que ainda também não pontuaram-

O grupo C é liderado pela equipa de Figueirense com um jogo e três pontos e Beira-Mar um jogo um ponto e o já eliminado da prova , a equipa da Académica do Maio com dois jogos e apenas 1 ponto.

Assim sendo, está agendado para o dia 21 de Dezembro, pelas 14:00, o jogo das meias-finais que vai colocar frente-a-frente o melhor segundo da prova com o primeiro lugar do grupo A, e as 16:00 (-1h em Lisboa) vão disputar o acesso à final da competição os primeiros lugares do grupo B e C.

A final do torneio de abertura “Eugénio Barros” será disputada no domingo 22 de Dezembro as 16:00 (-1h em Lisboa) no estádio municipal do Maio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.