O campeonato regional de futebol da primeira e segunda divisão, na ilha do Maio, arranca este fim-de-semana pelas 14:00, de sábado, no estádio municipal do Maio, com o jogo entre equipas da 1ª divisão, Mira-Mar e Morrerense.

Ambas as equipas vão querer pontuar no primeiro jogo do campeonato regional da época desportiva 2017/18. A equipa de Mira-Mar que está a participar pela primeira vez no campeonato da 1ª divisão, está motivada para levar os primeiros pontos para casa, enquanto que a turma de Morrerense, que é experiente nesta prova e que este ano reforçou com alguns jogadores, também vai querer arrecadar os três primeiros pontos, pelo que se prevê um bom jogo.

De acordo com o calendário, para sábado está agendada, ainda às 16:00, a partida entre Real Marítimo e Barreirense.

Já no domingo, às 14:00, vão subir ao relvado do municipal do Maio as equipas do Académico 83 e Santana e mais tarde às 16:00 vão medir força as equipas de Onze Unidos e Académica do Maio.

Referente ao campeonato da 2ª divisão, vão defrontar-se, pelas 09:00 de domingo, as equipas de Figueirense e Santa Clara e no segundo jogo da prova a realizar-se pelas 10:30 vão estar frente-a-frente as equipas de Cruzeiro e Beira-Mar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.