A equipa do Celtic, detentora do título regional de Santiago Sul, alcançou a Académica da Praia na liderança partilha, do campeonato, ao golear este sábado, o Delta por 4-0, no Estádio da Várzea, em jogo da quarta jornada.

Mike (bisou) Sissoko e Ismael foram os marcadores de serviço da equipa de Achadinha Baixo, que soube tirar proveito do empate desta sexta-feira 2-2 entre a Académica e o Sporting da Praia para se juntar a “Micá” no comando da prova com 10 pontos cada.

Nesse encontro entre Sporting e Académica os leoninos estiveram em vantagem por 2-0 com golos de Madjer e Rafa, mas a “Briosa” restabeleceu a igualdade por intermédio de Talisca e Evandro.

No outro jogo de sábado, a formação dos Unidos do Norte bateu o Vitória por 3-1 e subiu ao segundo posto (à condição) com nove pontos.

Também a contar para a quarta ronda, o Boavista da Praia regressou às vitórias ao derrotar o Relâmpago na sexta-feira por 2-0.

A jornada quarta encerra-se domingo com as formações dos Travadores e Bairro (segundo classificados à entrada da ronda) a enfrentarem-se na luta para o comando da prova, em partida que antecede o embate que coloca frente a frente o Desportivo da Praia e o Benfica da Praia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.