Os jogos da quinta jornada da segunda fase do campeonato regional de futebol do Fogo do segundo escalão, poderão definir o quadro das equipas que vão ascender ao primeiro escalão na próxima temporada.

No campo de São Lourenço, o líder da prova, União de São Lourenço, com 10 pontos em quatro jogos, recebe a formação de ABC de Patim, que ocupa a terceira posição com menos um ponto que o Cutelinho dos Mosteiro.

A formação de São Lourenço necessita de um empate para garantir o regresso ao primeiro escalão, enquanto ao ABC de Patim só vitoria lhe interessa na luta pelo regresso ao escalão principal, e no caso de uma eventual derrota frente a São Lourenço e a vitoria do Cutelinho, o ABC fica definitivamente arredado de garantir o retorno ao convívio dos “grandes”.

Já nos Mosteiros, o Cutelinho, que é segundo classificado, defronta a outra equipa deste município, o Grito Povo, último classificado e sem quaisquer possibilidades, e, em caso de uma vitória, mantem as aspirações.

Se o ABC vencer União de São Lourenço e o Cutelinho vencer o Grito Povo, tudo fica adiado para a última jornada, com as três equipas com chance de ascender ao primeiro escalão.

Jogos da quinta jornada: União de São Lourenço – ABC de Patim e Grito Povo – Cutelinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.