A terceira jornada do campeonato regional de futebol da região norte de Santo Antão, Cabo Verde, arranca este sábado com jogo grande entre o Santo Crucifixo e o Solpontense, ambos assumidamente candidatos ao título de campeão regional.

A vitória será um 'passo de gigante' para qualquer destas equipas, tendo em conta as suas pretensões no campeonato da presente temporada, já que ficarão bem posicionadas para atingirem os objetivos traçados.

Na segunda partida da tarde defrontam-se as equipas do Torreense e do Foguetões, o atual último classificado sem qualquer ponto, e o segundo colocado, com quatro pontos, respetivamente.

No domingo disputa-se a segunda metade da jornada com os jogos Paulense – Rosariense e UD Janela – Sinagoga.

Os resultados desta jornada deverão começar a clarificar as posições das equipas, embora continue a ser cedo para tirar qualquer tipo de conclusões.

À partida para a terceira jornada, o Solpontense lidera a classificação com os mesmos quatro pontos que o Foguetões (2.º) e o Sinagoga (3.º).

O Santo Crucifixo, com menos um jogo, é quarto classificado com três pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa estão UD Janela (5.º, com menos um jogo), Paulense (6.º) e Rosariense (7.º), todos com um ponto, e na oitava posição está o Torreense, que ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.