A equipa do Santo Crucifixo entra em campo hoje, frente ao Rosariense, no primeiro jogo da defesa do título de campeão regional de futebol de Santo Antão norte, após o adiamento da partida da primeira jornada.

O Santo Crucifixo disputa a sua primeira partida do campeonato à segunda jornada porque o seu primeiro jogo, frente à União Desportiva de Janela (UD Janela) foi adiado para o dia 15 de Janeiro de 2020, por consenso das duas equipas como forma de permitir a participação do Santo Crucifixo no torneio do Município da Ribeira Brava, São Nicolau.

A partida Santo Crucifixo/Rosariense deverá ser o “jogo grande” desta segunda jornada do campeonato regional de Santo Antão Norte a julgar pelo percurso das duas equipas nos últimos anos.

O primeiro jogo da tarde de sábado coloca frente-a-frente o Sinagoga e o Torreense, duas equipas que poderiam estar na segunda divisão não fosse a suspensão desse escalão devido ao número insuficiente de equipas – apenas duas – para a disputa de um campeonato.

No domingo prossegue a disputa da segunda jornada desta competição regional com a realização dos jogos Solpontense/UD Janela e Foguetões/Paulense.

As equipas desta zona desportiva partem para esta jornada com a seguinte classificação:

1-º lugar – Solpontense, com 03 pontos;

2.º lugar – Foguetões, Rosariense, Paulense e Sinagoga, todos com um ponto;

6.º lugar – Santo Crucifixo, UD Janela que ainda não jogaram e têm, por isso, zero pontos, e;

8.º lugar – Torreense, igualmente com zero ponto mas com um goal-average negativo de quatro golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.