A União Desportiva de Santo Crucifixo vai arrancar a época futebolística 2017/2018 com o objetivo de “dar uma alegria aos sócios e adeptos”, conforme disse à Inforpress o presidente do clube, Armindo João da Luz.

“No ano passado ficamos em terceiro lugar, a um ponto do campeão regional e vamos trabalhar para ocupar os lugares cimeiros da tabela classificativa” disse Armindo da Luz acabando por assumir, à insistência da Inforpress, que o seu clube “é candidato ao título de campeão regional” de Santo Antão Norte.

“Não é apenas a nossa equipa que tem esta ambição” reconhece Armindo da Luz, mas considera que a prestação do ano passado foi boa e promete “uma equipa mais competitiva” para a presente temporada como forma de atingir esse objetivo.

O arranque dos trabalhos de preparação da equipa estava previsto para esta segunda-feira, mas alguns constrangimentos de última hora levaram a que fosse adiado para a próxima quarta-feira.

Para a presente época desportiva o presidente do Santo Crucifixo anunciou a criação da equipa de iniciados em futebol para se juntar aos seniores e aos sub-17, bem como a participação das equipas seniores das modalidades de voleibol (feminino e masculino) e basquetebol.

O Santo Crucifixo arrancou a época com a realização de eleições para os órgãos sociais do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.