A seleção cabo-verdiana de futebol sub-16 entra esta segunda-feira no seu terceiro dia dos trabalhos de preparação, no Estádio Nacional, com vista à participação nos XI Jogos Desportivos da CPLP, que se realizam em São Tomé e Príncipe.

Depois dos jogos-treino deste fim de semana, os convocados de Jorge Conceição “Djodje” e Emílio Rocha “Dino” voltam esta manhã a pisar o relvado sintético do estádio nacional, na Cidade da Praia, para mais um treino tático e de recuperação, num dia em que recebem a visita do diretor-geral do Desporto, Anildo Santos.

À Inforpress, o selecionador de sub-16, Jorge Conceição, manifestou a sua motivação pela forma como os atletas responderam “de forma positiva à convocatória, na sua máxima força” e promete trabalhar o combinado com “afinco e determinação” neste estágio que termina no próximo dia 17.

Jorge Conceição assegura ter ficado “bastante satisfeito” com a prestação dos jovens, pelo que acredita que estão no bom caminho e que a seleção parte para São Tomé e Príncipe com o objetivo de atingir o pódio.

Os XI Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) realizam-se de 21 a 28 deste mês em São Tomé e Príncipe.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.