A equipa do Sporting venceu, esta quinta-feira, no Estádio da Várzea, a formação do Asa Grande por 2-1, no jogo que inaugurou a segunda volta do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

O resultado desta partida foi feito ainda na primeira parte com o avançado Salsa a bisar pela equipa leonina, sendo que para o Asa Grande marcou o atacante Ballack, que fez o seu sétimo golo no campeonato.

Após esta vitória, o Sporting passa a somar 22 pontos e deixa a formação de Achada Grande Frente com cinco, os mesmos que o Benfica e o Relâmpago, que jogam este fim-de-semana.

Nesta sexta-feira, a equipa do Travadores, que continua na perseguição ao líder, com menos cinco pontos, vai medir forças com os Unidos do Norte, uma da equipas sensação da primeira volta, que ocupa a sétima posição com sete pontos.

Esta décima segunda jornada prossegue no sábado, 25, com o Boavista, ainda na corrida ao título, a defrontar o Bairro, que tem descido de produção nas últimas jornadas.

Na segunda partida do dia, a “comandante” do campeonato, a Académica, vai medir forças com o Relâmpago, a fazer um campeonato muito aquém do oitavo lugar conseguido no ano passado.

No domingo, 26, a formação do Benfica, que vai estrear Jailson Ribeiro como treinador principal, faz frente ao Celtic, antes do confronto entre o Vitória e o Desportivo, equipas que contam com 10 pontos cada.

O campeonato é liderado, de forma isolada, pela Académica da Praia, com 29 pontos, mais cinco que os Travadores.

Resultado parcial e jogos da décima segunda jornada:

Quinta-feira, 23: Asa Grande 1 – Sporting 2

Sexta-feira, 24: Travadores – Unidos do Norte

Sábado, 25: Bairro – Boavista e Relâmpago – Académica

Domingo, 26: Benfica – Celtic e Vitória – Desportivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.