As equipas do Travadores e Sporting fazem esta quarta-feira, no Estádio da Várzea, o primeiro derby época, em partida referente aos oitavos-de-final da Taça Praia em futebol.

Este é o primeiro confronto entre essas duas formações, no espaço de quatro dias, que têm agendado para este sábado, 11, mais um embate, desta feira a contar para décima jornada do campeonato regional de futebol de Santiago.

Nesta competição, os Travadores estão na segunda posição com 21 pontos, menos dois que o líder Académica da Praia, enquanto a equipa leonina ocupa a quarta posição com 16 pontos.

Segundo o sorteio da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) está também definida para os oitavos-de-final, os confrontos Boavista x Relâmpago e Tchadense x Ribeira Grande.

Nos quartos-de-final já estão apuradas a Académica, Bairro, Fiorentina e Vila Nova, Os Garridos, Unidos do Norte, Asa Grande e Celtic.

A Taça Praia é disputada de Dezembro a Fevereiro de 2020, envolvendo as 22 equipas da primeira e segunda divisões de Santiago Sul.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.