O Vitória e o Benfica, duas equipas que alcançaram os primeiros triunfos na derradeira jornada já realizada, defrontam-se esta quinta-feira, no Estádio da Várzea, em jogo inaugural da oitava jornada do regional de futebol de Santiago Sul.

Nono classificado com seis pontos, o Vitória da Praia, que vem de uma vitória sobre o Bairro por 2-1, encontra pela frente o Benfica da Praia, com três pontos no décimo e antepenúltimo posto com três pontos, também galvanizado pelo seu primeiro triunfo e consequentemente, os primeiros pontos nesta presente temporada (3-1 ao ASA Grande).

A jornada oitava vai ser disputada de quinta-feira a Domingo, em quatro sessões, com um jogo quinta e sexta-feira, contra os dois jogos no sábado e outros tantos no domingo, e tem como prato forte o embate de domingo entre a Académica, um dos líderes da prova ante o Boavista, terceiro classificado com menos um ponto, num jogo que estará em disputa o comando da prova.

O outro líder, Os Travadores entra em campo no segundo jogo do sábado para defrontar o ASA Grande, último classificado, sem qualquer ponto.

Jogos da 8.ª Jornada

Quinta-feira: Vitória – Benfica

Sexta-feira: Sporting – Bairro

Sábado: Relâmpago – Desportivo e ASA Grande – Travadores

Domingo: Académica – Boavista e Unidos do Norte – Celtic

Na classificação, Académica e Travadores comandam com 17 pontos cada, seguidas do Boavista (16), Bairro (14) Celtic e Sporting (12), Unidos do Norte (10), Desportivo e Vitória (6), Benfica da Praia (3), Relâmpago (1) e ASA Grande ainda não pontuou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.