A equipa dos Travadores venceu, esta sexta-feira,, no Estádio da Várzea, os Unidos do Norte por 3 -0 e aproxima-se da Académica que lidera o campeonato de futebol de Santiago Sul com 29 pontos e menos um jogo.

Em partida da décima segunda jornada, os golos da equipa encarnada foram apontados por Ró, que bisou, e pelo defesa central Osvaldo, numa partida em que o avançado Scott falhou uma grande penalidade logo aos cinco minutos, quando estava empatada a zero.

Após esta vitória os Travadores ficam a dois pontos do líder Académica, que este sábado defronta o Relâmpago e mais quatro que o Boavista (23), que joga com o Bairro no mesmo dia.

Esta décima segunda jornada prossegue no sábado, 25, com o Boavista, ainda na corrida ao título, a defrontar o Bairro, que tem descido de produção nas últimas jornadas.

Na segunda partida do dia, a “comandante” do campeonato, Académica, vai medir forças com o Relâmpago, a fazer um campeonato muito aquém do oitavo lugar conseguido no ano passado.

No domingo, 26, a formação do Benfica, que vai estrear Jailson Ribeiro como treinador principal, faz frente ao Celtic, antes do confronto entre o Vitória e o Desportivo, equipas que contam com 10 pontos cada.

Resultados parciais e jogos da décima segunda jornada:

Quinta-feira, 23: Asa Grande 1 – Sporting 2

Sexta-feira, 24: Travadores 3 – Unidos do Norte 0

Sábado, 25: Bairro – Boavista e Relâmpago – Académica

Domingo, 26: Benfica – Celtic e Vitória – Desportivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.