A equipa do Rosariense venceu o Paulense por 2-1, no jogo de sábado, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, e encurtou para três pontos, provisoriamente, a diferença pontual em relação ao Santo Crucifixo.

O Paulense foi o primeiro a marcar, aos 28 minutos de jogo, por intermédio de Djosa, e conseguiu manter a vantagem até aos 66 minutos, altura em que Bala repôs a igualdade na transformação de uma grande penalidade.

Aos 77 minutos coube a Gil dar a volta ao marcador com um golo “estranho”. A bola a sair rasteiro, passou por todos e foi aninhar-se no fundo das redes da baliza defendida pelo Paulense e estava feito o resultado final.

No primeiro jogo da tarde de sábado, o Beira-Mar venceu o Solpontense por 1-0, com golo de Nhú, aos 58 minutos, e fez a sua primeira vitória no campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.

A jornada fica completa este domingo, 10, com a realização do jogo Santo Crucifixo/Foguetões, ou seja, o líder da tabela classificativa e o campeão em título, respectivamente.

Com estes resultados o Santo Crucifixo continua líder com 12 pontos (menos um jogo), o Rosariense é segundo classificado com 09 pontos, o Solpontense mantém a terceira posição com 06 pontos, o Foguetões é quarto classificado com 05 pontos (menos um jogo), o Paulense e o Beira Mar dividem a última posição da tabela classificativa ambos com 04 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.