A equipa do Santo Crucifixo venceu o Rosariense, por 2-0, no jogo disputado hoje no estádio João Serra, na Ponta do Sol, a contar para a segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte.

Aos 23 minutos Rony, de livre directo, marcou o primeiro golo da partida e o mesmo Rony bisou aos 31 minutos, num lance precedido de uma falta que a equipa de arbitragem não sancionou e Rony evoluiu no terreno e marcou.

Os jogadores do Rosariense esperaram pelo apito do árbitro e quando reagiram já era tarde demais.

O Rosariense teve uma grande oportunidade para igualar a partida, aos 27 minutos, na marcação de uma grande penalidade mas Bida permitiu a defesa do guarda-redes do Santo Crucifixo.

O treinador do Rosariense, Rui Lopes, chamou a atenção para a acção da equipa de arbitragem no resultado da partida mas garante que vai continuar a trabalhar para conseguir melhores resultados no futuro.

Palela, treinador do Santo Crucifixo, disse que o foco da sua equipa era começar a ganhar e conseguiu atingir o objectivo apesar de uma viagem cansativa à ilha de São Nicolau.

Na primeira partida da tarde de sábado o Sinagoga venceu o Torreense por 2-1, com golos de Lú aos 51 minutos, para o Torreense, enquanto para o Sinagoga marcaram Todja, aos 58 minutos, na transformação de uma grande penalidade e aos 90+05 minutos foi a vez de Pilita consumar o volte-face com o segundo golo da sua equipa, fixando o resultado final da partida.

Com os resultados de hoje, o Sinagoga ocupa a primeira posição, com quatro pontos, seguido do Solpontense e do Santo Crucifixo com três pontos.

No domingo serão disputados os jogos Solpontense/UD Janela e Foguetões/Paulense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.