O técnico Humberto Bettencourt deixa as cores da Associação Académica da Praia para assumir as mesmas funções no Boavista Futebol Clube da Praia, para as próximas duas temporadas no regional de futebol de Santiago Sul.

Bettencourt substitui assim o anterior técnico axadrezado, Nelito Antunes, e regressa a uma casa onde tinha trabalhado com o seu antecessor numa dupla que culminara com a conquista do Campeonato de Santiago Sul e vitória na Taça da Praia, época 2014/15.

Humberto Bettencourt tem agora como a primeira grande missão devolver o conjunto axadrezado o título perdido na presente temporada para o Grupo Desportivo da Praia.

Considerado um dos estudiosos do futebol, Humberto Bettencourt afigura-se como um dos treinadores de referência da nova fornalha de técnicos cabo-verdianos que nos últimos anos tem vindo a mostrar as suas qualidades na orientação dos clubes.

Bettencourt tem ainda uma passagem marcada pelas equipas da segunda divisão do Benfiquinha e Garridos, actualmente na primeira divisão do Regional de Futebol de Santiago Sul.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.