O futebolista internacional cabo-verdiano, Tiago Almeida, que na ultima época representou Moreirense de Portugal, vai representar o CSMS Iasi, equipa da primeira liga romena.

A notícia é divulgada na página oficial do clube, avançando que o jogador já se encontra no local onde a equipa está a fazer a pré-época e que vai assinar o contrato com o clube nas próximas horas.

Na equipa romena Tiago Almeida vai encontrar ainda os médios Sténio Santos e Platini, também internacionais pela selecção de Cabo Verde.

Na ultima época, este jogador formado pelo Belenenses (Portugal), com passagem por Desportivo de Chaves e Guimarães, fez apenas 17 jogos pelo Moreirense.

O jogador estreou-se na seleção de Cabo Verde na vitória por 2-0, ante ao Quénia em jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória africana para o Campeonato do Mundo Russia’2018.

Tiago Almeida foi titular na derrota de Cabo Verde ante o Uganda, por 1-0, no passado dia 10 de Junho, em jogo referente às eliminarias para o CAN´2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.