O avançado internacional cabo-verdiano Mailo, que representa o Sporting da Covilhã da Segunda Liga portuguesa, por empréstimo do Belenenses, tem uma proposta para jogar na Moldávia.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A Bola, depois de gorada a transferência do jogador para os angolanos do Sagrada Esperança, o futuro de Mailo deve mesmo passar por um clube moldavo, depois de o seu agente ter feito já chegar à SAD dos 'azuis' do Restelo uma proposta para rescisão imediata do contrato.

O atacante cabo-verdiano começou a destacar-se em Portugal ao serviço do Leixões, quando, na época 2013/14, marcou 10 golos, façanha que lhe valeu a contratação pelo Belenenses, equipa onde fez somente quatro jogos no ano de 2015.

Depois disso foi emprestado ao Farense, onde marcou cinco golos em 19 jogos, e este ano ao Sporting de Covilhã, tendo até agora na sua conta pessoal sete golos em 23 golos.

Em Cabo Verde contou com passagens por Mindelense de São Vicente e FC Ultramarina de São Nicolau.

O jogador fez a sua estreia na seleção de Cabo Verde no amigável com a congénere da Catalunha, disputado a 30 de dezembro de 2013, em Barcelona.