A seleção de Cabo Verde de futebol sub-16 estreia-se hoje nos XI Jogos Desportivos da CPLP, que realizam-se em São Tomé e Príncipe, as 17:00 locais (14:00 de Cabo Verde), diante da congénere de Timor-Leste.

Em comunicado, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) faz saber que, devido ao atraso da selecção brasileira de futebol em chegar a São Tomé e Príncipe, a organização dos Jogos fez alterações nos horários das partidas de Cabo Verde.

Sendo assim, os pequenos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional de futebol, voltam a entram em campo na terça-feira, 24, para defrontar o Brasil. Na quinta-feira, 26, a adversária será a equipa de Moçambique.

A poucas horas da estreia da selecção crioula, a FCF informa que o colectivo cabo-verdiano está tranquilo, sem sobressaltos a relatar. “O ambiente, espírito de equipa e camaradagem têm sido excelentes”, diz a mesma fonte.

Os XI Jogos Desportivos da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP) acontecem até 28 de Julho, em São Tomé e Príncipe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.