As equipas do Mindelense e dos Falcões do Norte disputam este sábado, 04, a final da Taça São Vicente, em futebol, prova que envolveu as 14 equipas federadas da ilha da 1ª e 2ª divisões. 
Destaque para os Falcões do Norte, que participam na terceira final consecutiva, das quais triunfaram em duas, sendo, portanto,  os actuais detentores da Taça. 
O Mindelense, por seu lado, chega à final depois de se sagrar campeão regional de São Vicente sem derrotas em 14 jogos e de ter conquistado, da mesma forma, o Torneio de Abertura, prova oficial do calendário da associação que dá, anualmente, o arranque à época futebolística. 
A Taça São Vicente foi disputada  em três eliminatórias a uma mão tendo Mindelene e Falcões do Norte alçado a final depois de eliminarem Batuque e Amarante, respectivamentem,  nas meias-finais. 
Do caléndário de provas seniores da Associação de Futebol de São Nicolau falta ainda disputar a designada liguilha, que dá acesso à 1ª divisão, entre o penúltimo classificado daquele campeonato, e segundo classificado da 2ª divisão. 
As datas já  estão definidas, ou seja a primeira mão entre Salamansa e Ponta de Pom disputa-se no domingo, dia 12, e a segundo mão, no sábado, 18. 
O sorteio é realizado na noite de hoje na sede da Associação Regional de Futebol de São Vicente. 
Em curso estão os campeonatos em sub-15, sub-17 e futebol feminino. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.