A equipa do Morreirense goleou este domingo, no estádio municipal do Maio, no jogo da 4ª jornada da taça Djarmai a sua adversária a turma do Barreirense por 4 bolas a 0.

Os golos da turma do Morreirense foram apontados por, Litos (10) aos 20 minutos da primeira parte, Elsa (16) aos 42 e Grace que bisou na partida, sendo um na primeira parte aos (15) e outro na segunda parte aos 72.

No primeiro jogo da tarde, a equipa do Académico 83 venceu o Beira-Mar por 3 bola a 0, os golos da turma negra da cidade do Porto Inglês foram apontados na segunda metade do jogo, primeiro por Hendry (17) aos 59 minutos, Aylson (7) aos 72 e Ronaldo (8) fechou a contagem aos 80 minutos.

Mas antes, às 10h00 defrontaram as equipas da Académica do Maio e Real Marítimo de Cascacabulho e a vitória sorriu para os estudantes da Calheta que venceram o jogo por 3 bolas a 2, os tentos da turma negra foram apontados por Vay, Vava e Jó, por seu lado os tentos da equipa de Cascabulho foram apontados por Gunts que bisou na partida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.