O técnico dos Onze Estrelas da Boa Vista, Osvaldo Rocha, disse que a sua equipa reconhece o historial do Mindelense, mas que não teme os campeões de São Vicente, pois vai jogar pela vitória.

Osvaldo Rocha fez estas considerações numa antevisão do jogo deste sábado no Municipal Arsénio Ramos, onde os campeões regionais da Boa Vista vão receber os encarnados do Mindelo, em jogo referente à terceira jornada do Grupo A do Campeonato de Cabo Verde.

O Onze Estrelas, afirmou, têm a sua forma e estratégia específica de jogar e não está nos seus planos adotar uma nova estratégia, só porque terá pela frente «uma equipa de respeito» como o Mindelense,

Prometeu ao seu público uma equipa empenhada em jogar para os três pontos, neste que vai ser o seu jogo de batismo no seu reduto, pois que as duas primeiras partidas foram disputadas fora de portas.

Osvaldo Rocha acredita que o seu coletivo vai poder mostrar o porquê de ter conquistado o regional de futebol da Boa Vista e disse que espera receber uma equipa sanvicentina voltada para o ataque, também em busca da vitória.

A equipa do Onze Estrelas da Bofareira soma um empate (1-1 no Sal) e uma derrota (0-2 na Várzea diante do Desportivo da Praia), enquanto o Mindelense conta com uma derrota caseira (0-2 com o Desportivo da Praia) e uma vitória forasteira (0-1 na Brava diante da Juventude).

O jogo vai ser dirigido por um trio de Santiago Sul chefiado pelo árbitro Aristides Rodrigues.