O treinador do Onze Unidos `Djó di Mariana` disse em declarações à Inforpress que a sua está motivada em conquistar mais os três pontos e continuar na liderança do grupo. O jogo será realizado este domingo às 16 horas no Estádio Municipal do Maio, a contar para o campeonato cabo-verdiano de futebol.

Segundo `Djó di Mariana`, a jogar em casa e frente ao seu público e uma equipa que já defrontou e venceu fora de casa, e estando a sua turma ainda galvanizada pela conquista do título de campeão regional e detentora da Taça Djarmai, sentem-se motivados para conquistar mais os três pontos e continuar na liderança para passar à fase seguinte.

“É com o sentido de muita responsabilidade de continuar a dar aos adeptos a alegria, como tem acontecido nos jogos anteriores, que vamos encarar o jogo de domingo, da mesma forma que temos vindo a fazer desde o início da prova e vamos fazer de tudo para levar de vencida o nosso adversário, apesar de muito respeito que temos pela equipa de Vulcânicos”, frisou.

O treinador do Onze Unidos disse ainda, que o resultado fora de casa frente a esta equipa é uma motivação para acreditarem que podem também repetir o mesmo feito em casa, mas admitiu que isso não é garantia de nada, pelo que vão praticar o mesmo futebol que planificaram para esta prova no intuito de conseguirem passar de fase.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.