Os sócios do Rosariense Clube da Ribeira Grande elegeram um novo presidente e uma nova equipa diretiva para dirigir os destinos do clube nos próximos três anos, encabeçada por Orlando Delgado.

Orlando de Jesus Delgado foi eleito para o cargo de presidente da direção, cargo que já tinha desempenhado anteriormente.

Viabilizar a sede social é uma das apostas de Orlando de Jesus Delgado para o mandato que começa com a sua eleição para o cargo de presidente do clube, sobretudo a conclusão do terceiro piso, composto por quartos para alugar, que deverá funcionar como fonte de receita para o Rosariense.

O regresso da equipa de futebol à primeira divisão é o principal objetivo desportivo da direção liderada por Orlando de Jesus Delgado que pretende, igualmente, dar atenção às modalidades de salão e dinamizar a escola de futebol que leva o nome de Romero, um jovem atleta do clube que faleceu aos 17 anos de idade.

Em termos institucionais a aposta de Orlando de Jesus Delgado é redinamizar os grupos de “amigos do Rosariense” no Luxemburgo e na Holanda, além de criar organizações similares em Portugal e nos Estados Unidos da América.

A lista liderada por Orlando de Jesus Delgado venceu a eleição com 63 votos contra os 42 conseguidos pela candidatura do presidente cessante Anísio Nobre Rodrigues.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.