O presidente do Clube Sportivo Mindelense, Adilson Nascimento, acusou este domingo a Câmara Municipal de São Vicente de ignorar o seu clube, que representa a ilha no campeonato de Cabo Verde.

Num e-mail enviado às redações, o presidente do Mindelense é corrosivo «A Câmara Municipal de São Vicente é a única que ignora o seu representante no nacional e nem sequer tem a disponibilidade de se reunir com o Mindelense para se inteirar das dificuldades. Mesmo que fosse só apoio moral já seria bom, mas infelizmente nem isso».

Adilson Nascimento lembra que «todas as câmaras municipais de Cabo Verde apoiam financeiramente» as respetivas equipas no campeonato de Cabo Verde, mas a de São Vicente, acusa, «não paga uma dívida ao Mindelense de 225 contos, proveniente da compra de bilhetes no ano passado».

«Isto é para perceberem a nossa ausência na gala da Câmara quando vencermos este campeonato de Cabo Verde», concluiu Adilson Nascimento, no e-mail que vimos citando.

Contatado telefonicamente pela Agência Inforpress, o vereador de Desporto da Câmara Municipal de São Vicente, Humberto Lélis, disse que na altura do contacto desconhecia o conteúdo do e-mail, pelo que prometeu reagir posteriormente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.