A equipa de S. Jorge goleou, no passado domingo, a sua congénere de Achada Mentirosa por 4-0 no jogo de encerramento da primeira jornada do tradicional torneio de futebol inter-zonas em homenagem ao padroeiro da freguesia, São Lourenço.

O jogo a contar para o grupo B foi disputado no campo de São Lourenço, que durante o final de semana conheceu uma grande movimentação de pessoas a apoiarem as equipas que participam no torneio e que há vários anos movimenta centenas de jovens.

No outro jogo do grupo B, a formação de Galinheiro venceu pela margem mínima (2-1) à formação de Curral Grande, repartindo assim o primeiro lugar com a formação de S. Jorge.

No grupo A, a formação de Ponta Verde, que venceu nesta primeira rodada a equipa de Lomba por 2-0, lidera a classificação, seguida das equipas de Santo António e S. Lourenço B que empataram a três golos.

Para a próxima jornada do torneio, que conta com dez equipas e disputado pelo sistema de todos contra todos a uma só volta, numa primeira fase, jogam Monte Tabor – Achada Mentirosa e Galinheiro – S. Jorge (grupo B) e Às-Hortas – Ponta Verde e Santo António – Lomba (grupo A).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.