O jogo Castilho – Mindelense, a contar para a 3ª jornada do Torneio de Abertura de São Vicente, em futebol, anteriormente agendado para domingo, 05 de Novembro, foi antecipado para o feriado desta quarta-feira, 01 de Novembro.

Em causa está um pedido do Castilho, a que a Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) e o Mindelense atenderam, em virtude de a equipa azul ter programado a participação, no próximo fim-de-semana, num torneio na ilha de Santo Antão.

Assim, o outro jogo previsto para as 14:00 de domingo, entre as formações do Salamansa e dos Falcões do Norte, segundo a AFSV, deve, “em princípio”, ter a hora alterada, passando para às 16:00.

Quadro de jogos da 3ª jornada do Torneio de Abertura: Castilho – Mindelense (16:00) quarta-feira, 01 de Novembro, Derby – Ribeira Bote (14:00) e Batuque – Académica (16:00), no sábado, 04 de Novembro, e Salamansa – Farense (16:00), no domingo, 05 de Novembro.

Na classificação, Castilho, Mindelense e Derby comandam todos com seis pontos, seguidos de Académica e Batuque com três pontos cada. Ribeira Bote, Farense e Salamansa ainda não pontuaram.

O Torneio de Abertura é uma prova de preparação das oito equipas do campeonato da 1ª divisão, que antecede o campeonato e é disputado no sistema todos contra todas a uma mão, em sete jornadas de quatro jogos cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.