A selecção de futebol da Ilha Sal venceu esta quarta-feira, no Estádio Marcelo Leitão, a congénere de São Nicolau por 1-0, em partida inaugural da Taça Independência 2015.

Em jogo referente a primeira jornada do Grupo "A", o único golo foi apontado aos 19 minutos por intermédio de Cleidir, através de um livre marcado a dois toques, que surpreendeu o guarda-redes sanicolauense Kátia.

Para a segunda jornada deste grupo "A", no próximo sábado, o combinado de São Nicolau vai defrontar a congénere da Boa Vista, para no dia 03 de Agosto, o Sal jogar, igualmente, com os boa-vistenses.

A competição prossegue quinta-feira, com a selecção do Fogo a defrontar São Vicente, em jogo referente à primeira jornada do Grupo “B” e, no outro desafio, para o Grupo “C”, a selecção de Santiago mede forças com a congénere de Santo Antão.

As selecções do Sal, da Boa Vista e de São Nicolau partilham o Grupo A, o combinado do Fogo (detentor do título), São Vicente e Maio estão inseridos no Grupo B, ao passo que as selecções regionais de Santo Antão, Santiago e Brava dividem a Poule C.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.